Assistir O Hobbit: Uma Jornada Inesperada Online, Ver Filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Assistir Filme O Hobbit: Uma Jornada Inesperada Online Grátis, Assistir Filme Online O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Assistir Dublado Grátis O Hobbit: Uma Jornada Inesperada.

O Filme Vai Estrear: 14 de dezembro de 2012 nos Cinemas, logo após será postado aqui para você assistir online, visite-nos novamente mais tarde depois da estréia nos cinemas.

Agradecemos sua Compreenssão!

Sinopse e Detalhes do Filme:

Este é um Filme de Aventura, onde conta que Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum e seu precioso anel.

Título original: The Hobbit: An Unexpected Journey
Distribuidor: WARNER BROS.
Ano de produção: 2012
Ano de Lançamento: 14 de dezembro de 2012
Dirigido por: Peter Jackson
Categoria: Fantasia, Ação
Nacionalidade: EUA, Nova Zelândia

Personagens do Elenco:

Aidan Turner.Lee Pace
Leonard Nimoy
Martin Freeman
Mikael Persbrandt
Orlando Bloom
Richard Armitage
Saoirse Ronan
Andy Serkis
Cate Blanchett
Christopher Lee
Dean O’Gorman
Elijah Wood
Ian Holm
Ian McKellen

Noticías Relacionadas ao Filme:
Origem

Baseado em obra homônima de J.R. Tolkien, mesmo criador da saga O Senhor dos Anéis.

Seguido por O Hobbit – Lá e de Volta Outra Vez (2013).

Problemas

Uma briga judicial iniciada em 2008 quase colocou a produção no buraco porque os herdeiros do autor ameaçaram impedir a produção enquanto não recebessem o montante de US$ 220 milhões referentes aos filmes já realizados e não pagos pela New Line.

O diretor Guillermo del Toro era a escolha inicial para pilotar o projeto. Mas em maio de 2010, o cineasta, que chegou a se mudar para a Nova Zelândia, desistiu de tudo por causa dos constantes atrasos provocados pelas dificuldades financeiras do estúdio Metro Goldwyn Mayer (MGM). Aos 45 anos, del Toro chegou a afirmar que foi a decisão mais dura de sua vida. Ele seguiu na produção apenas como roteirista.

Definido, inicialmente, apenas como produtor, o cineasta Peter Jackson assumiu a função de diretor em outubro de 2010, acabando com o suspense que durou cerca de cinco meses. No mesmo mês, o filme tornou a ser ameaçado por causa de uma rebelião da equipe técnica, reclamando de maus tratos e remuneração não efetuada por Jackson e seu staff.

Em dezembro de 2010, novo problema: Foram espalhados anúncios pela Nova Zelândia, afirmando que a produção procurava por pessoas de “tom de pele claro”. A situação piorou quando um agente não deixou uma atriz de origem paquistanesa, Naz Humphreys, participar dos testes por causa do tom de pele. Peter Jackson ordenou a demissão do agente e negou qualquer orientação preconceituosa.

Em janeiro de 2011, mais um revés para o filme: o diretor Peter Jackson foi internado para tratar de uma úlcera perfurada e ameaçou novamente o início das filmagens.

Orçamento

O orçamento estimado dos dois filmes é de US$ 500 milhões.

Elenco

Em 2009, surgiram rumores de que Tobey Maguire (Homem-Aranha) iria interpretar o Bilbo Bolseiro, mas o próprio ator negou a informação sobre o personagem, que acabou nas mãos do ator Martin Freeman.

Gravações

As filmagens começaram somente em 20 de março de 2011.

O Hobbit – Parte I e Parte II foram rodado inteiramente na Nova Zelândia e de uma vez só.

O processo de filmagens durou 14 meses.

Confira Imagens do Filme Abaixo:

Assista ao Trailer do Filme Logo Abaixo: