Filme Online – Opção VK

Assistir Meu Amor de Verão Online, Ver Filme Meu Amor de Verão, Assistir Filme Meu Amor de Verão Online Grátis, Assistir Filme Online Meu Amor de Verão, Assistir Dublado Grátis Meu Amor de Verão.

Sinopse e Detalhes do Filme:

Este é um Filme de Comédia Dramatica, Onde Conta que Mona (Nathalie Press) conhece a riquinha Tamsin (Emily Blunt) durante as férias de verão, cultivando uma forte amizade que as duas nunca esperavam. E, nos campos de Yorkshire, elas vêem que o que era apenas uma amizade, torna-se uma relação mais íntima. A relação de amizade das duas garotas começam a incomodar algumas pessoas, como o irmão de Mona, Phil (Paddy Considine).

Título Traduzido: Meu Amor de Verão
Lançado em: 20047
Gênero: Comédia Dramatica
Título Original: My Summer of Love

Assista ao Trailer do Filme Logo Abaixo: