Assistir Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Videoslasher, Assistir Filme Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Putlocker, Assistir Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Megavideo, Filme Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Dublado e Legendado, Assistir Filme Meu Querido Vira-Lata (First Dog) YouTube, Assistir Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Grátis, Assistir Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Grátis Videozer, Ver Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Mixture, Assistir Filme Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog) MoeVideo, Assistir Filme Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Dublado Online, Assistir Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Online, Ver Filme Meu Querido Vira-Lata (First Dog), Assistir Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog), Ver Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Completo, Filme Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Online, Filme Online Meu Querido Vira-Lata (First Dog) Ano 2012.

Servidor 01

Sinopse e Detalhes do Filme:

Este é um Filme de Aventura, Onde conta que Danny (John-Paul Howard) é um menino órfão bastante tímido que encontra por acaso um cãozinho simpático perdido na rua. Ao ver o bichinho de perto, descobre que não se trata de um vira-lata sem dono, mas de Teddy, o animal de estimação de ninguém menos que o presidente dos EUA. Determinado a fazer a coisa certa e ajudar o simpático Teddy a voltar para casa – em Washington – Danny e o cachorro caem na estrada. Dessa jornada surge uma inesperada e bonita amizade. Temperado por canções originais de Dolly Parton, este filme cativará toda a família.

Título Traduzido: Meu Querido Vira-Lata
Lançado em: 2012
Categoria: Aventura, Lançamentos 2012
Título Original: First Dog
Recomendação: ….
Dirigido por: Bryan Michael Stoller
Nacionalidade: EUA
Distribuido por: Vinny Filmes

Assista ao Trailer do Filme Logo Abaixo: