Quando Sair Dublado Será Postado..
Opção Legendado

Assistir Filme Katy Perry: Part of Me 3D Grátis, Filme Online Dublado Katy Perry: Part of Me 3D, Ver Filme Katy Perry: Part of Me 3D

Sinopse e Detalhes do Filme:

Este é um Filme de Documentário, Onde Conta um pouco da Vida de Katy, Um evento cinematográfico, Katy Perry: Part of Me 3D é um passe para os bastidores, um lugar na primeira fila e uma visão intimista do divertido, glamuroso, emocionante, inspirador, louco, mágico, apaixonado e honesto diário de Katy.

Título Traduzido: Katy Perry: Part of Me em 3D
Título Original: Katy Perry: Part of Me 3D
Lançado em: 03/08/2012
Produzido em: 2012
Categoria: Documentário
Produzido por: – Documentário –
Dirigido por: Dan Cutforth e Jane Lipsitz
Distribuido por: Paramount Pictures
Recomendação: Livre
Nacionalidade: Estados Unidos

Confira Cenas do Filme abaixo

Assista ao Trailer do Filme Logo Abaixo: