Servidor 01

Sinopse da Novela

RESUMO DO CAPITULO DA NOVELA CHEIAS DE CHARME DIA 28/08/2012
Cida e Rosário se comovem com a atitude de Kleiton e Elano.
Gentil percebe o clima hostil entre as Empreguetes e encerra a entrevista. Chayene vibra com o desentendimento das rivais. Cida sente ciúme de Elano com Stela. Lygia deixa
Manuela viajar com Alejandro.
Lygia se incomoda com a intromissão de Gilson na educação de Samuel. Otto pensa em Penha. Lygia fica dividida entre Alejandro e Gilson. Cida, Rosário e Penha sofrem. Socorro pede para Chayene cumprir sua promessa de deixá-la se apresentar com ela.
Otto sente falta de alguns objetos em casa e Ivone fica intrigada. Socorro consegue ser demitida por Rosário. Máslova tenta vender os pertences de Otto. Branca e Sônia disputam os serviços de Sandro. Tom avisa que conseguiu uma turnê para Rosário cantar com Fabian. Gilson e Penha se desentendem.

Lançado em: 2012
Gênero: Minissérie, Novela, Histórias, Nacional
Título Original: Cheias de Charme
Diretor: Filipe Miguez e Izabel de Oliveira
Capítulo: 116- Exibido 27/08/2012 – Terça Feira

Assistir Cheias de Charme Capítulo 116 Terça-Feira 27/08/2012 Online, Ver Novela Cheias de Charme Capítulo 116 Nacional, Assistir Filme Cheias de Charme Capítulo 116 Online Grátis, Assistir Novela Online Cheias de Charme Capítulo 116, Assistir Dublado Grátis Cheias de Charme Capítulo 116.