Assistir Minha Mãe Quer Que Eu Case Videoslasher, Assistir Filme Minha Mãe Quer Que Eu Case Putlocker, Assistir Minha Mãe Quer Que Eu Case Megavideo, Filme Online Minha Mãe Quer Que Eu Case Dublado e Legendado, Assistir Filme Minha Mãe Quer Que Eu Case YouTube, Assistir Online Minha Mãe Quer Que Eu Case Grátis, Assistir Minha Mãe Quer Que Eu Case Grátis Videozer, Ver Online Minha Mãe Quer Que Eu Case Mixture, Assistir Filme Online Minha Mãe Quer Que Eu Case MoeVideo, Ano 2012.

Servidor 01

Sinopse e Detalhes do Filme:

Este é um filme de comédia, onde conta que Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Título Traduzido: Minha Mãe Quer Que Eu Case
Título Original: Because I Said So
Lançado em: 2007
Produzido em: 2007
Categoria: Comédia , Romance
Produzido por: —-
Dirigido por: Michael Lehmann
Distribuido por: —–
Recomendação: ======
Nacionalidade: EUA

Assista ao Trailer do Filme Logo Abaixo: