Episódio 47

Assistir Minisserie Gabriela 31/08/2012, Novela Gabriela Sexta-Feira, Assistir Novela Gabriela Capitulo 47, Assistir Gabriela Online Capitulo 47.

Sinopse da Minisserie
A Minissérie Gabriela se passa na Bahia dos anos 20, uma época em que os coronéis praticamente governavam o pais, e o cacau era uma das principais fontes de renda da agricultara baiana, mas com a chegada de novos moradores e ideias a cidade fica divida entre o velho conservadorismo e os novos tempos liberais, boa parte da trama de Gabriela irá se desenrolar no cabaret bataclan.

Ramiro insiste para que Gerusa volte atrás, mas ela mantém sua posição de não se casar com Juvenal. Ramiro pergunta à neta se ela gosta de outro homem. Josué finge querer conselhos de Coriolano sobre as mulheres. Melk avisa a Rômulo que quer apressar seu casamento com Malvina. Melk briga com Malvina e Marialva ao ouvir da filha que sua mãe não é feliz no casamento. Teodora pede a Berto que descubra quem é o coronel de Pirangi. Ramiro deixa claro para Gerusa que não admite deixá-la se casar com Mundinho. Ramiro pede para Melk tirar Mundinho de vez de seu caminho.

Lançado em: 2012
Gênero: Minissérie, Novela, Contos, Nacional
Título Original: Gabriela
Diretor: Valcir Carrasco
Capítulo: 47 Quarta-Feira 05-09-2012